sexta-feira, 22 de abril de 2011

14º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Já estou No Brasil, em Santos , no apartamento sozinha na solidão ,deitada No sofá e relembrando os bons momentos que passei junto com o meu ex-namorado.


Levantei Tomei Um Banho de Horas , me arrumei e fui caminhar na praia de Santos já era a noite.
Chorei o Tempo inteiro até quando o Celular toca .


- Amigaa, cadê voce, por que cê não ligou , eu teria ido te buscar no aeroporto ... Onde a Senhorita tá to preocupada caaramba . - disse a Rafa Brava descendo as escadas e sentando no sofá.


- Oi amigaa Também te amo viu niiinda, então eu morrendo de saudades também e to caminhando pela praia. - disse eu tentando descartar a tristeza do meu coração.


- Aiin amigaaa to com muita saudade.... mas tá tudo bem ? - disse a Rafa sentada no sofá.


- Tá tudo bem , sim e a senhorita tá como ? - disse eu me abatendo.


- To igual , mas posso fazer uma pergunta sincera ? - disse ela com seu jeito RAFAELLA de ser .


- Fala ai Pô ? - disse eu caminhando .


- ThaTah, tá amando um outro alguém ? . - Disse a Rafa encontada na Janela. Quando aparece o Neymar e Ouve o meu nome,ouve a pergunta e pega o celular da mão da Rafa e ouve a minha Resposta.

- To amando , sim ,mas o CARA que eu amo não me ama , ele nem pensa mais em mim, já me esqueceu e agora eu sou como uma folha de papel virado na vida dele , nem quer mais saber de mim mas acontece é que estou totalmente apaixonada e o Nome dele é Neymar Júnior aqueele lá que nem me ama mais,conhece? - disse eu de frente para o mar chorando lágrimas de amor.


- AMOOOR...? - disse o Neymar subindo as escadas com o celular da Rafa . 


- Amigaaa ? - disse eu tentando acreditar que era a voz dele mesmo me chamando de AMOOOR, mas o meu coração não acreditou e se fez de sonso.


- O CARA que você ama mandou te dizer que ele nunca deixou de te amar e que ele pensa em você todos os dias da vida dele e que ele quer saber sim de voce ele é totalmente apaixonado e o nome desse Cara é Neymar Júnior que te ama muito e ele te quer nos braços dele devolta, ele sente saudade dos seus beijos molhados, da sua voz tão doce, das curvas perfeitas do seu corpo , dos seus olhar apaixonados e ele te quer devolta ..VEM DE VOLTA PRA MIMMM ? - disse o Neymar se descrevendo e no final se entregando.


- Diz a ele que eu aceito o amor que ele tem pra me dar e aceito retribuir mais ainda ...- disse eu ..pois Chorei e chorei ..... e quando eu me viro para trás vem o Cara que eu amo o Amor da minha vida em minha direção ....


Eu Corri na sua direção,Na direção do teu sorriso...... 


 Ele ficou de frente pra mim me abraçou forte , Nós beijamos,Foi como o nosso Primeiro Beijo ..perfeito

- Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça ..- Disse ele com seus braços abraçados a minha cintura e me beijando.

- Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu .. - Disse eu com meus braços abraçados no seu pescoço e beijando-o.

- Você é o sonho mais real Que Deus me fez viver Gerações futuras vão saber Sobre mim e você .. - Disse ele enquanto as ondas salgadas de Santos nos molhava.

- Um abraço seu, um carinho seu Significam mais que mil palavras É a expressão da intenção De um apaixonado coração Além de namorado, você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria O quanto vale esse nosso amor ! 
 - Disse eu olhando nos teus olhos com o meu corpo encostado no dele e a minha boca preparada para beija-lo.

- Amor, eu amo tanto você . - Disse ele beijando a minha boca e me abraçando .

Fomos Para o Meu apartamento abraçados , eu iria ficar sozinha e minha mãe tinha ido para casa da minha avó , eu e o ney decidimos que nós iriamos passar a noite juntos .

CONTINUA ....