sexta-feira, 4 de março de 2011

9° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)


Cheguei na Inglaterra com o rosto com marcas de choro, fui só minha mãe iria no dia seguinte.....
Três dias já se passaram e nenhuma ligação do Neymar, a Rapha me liga todos os dias, estou evitando perguntar do Neymar mas não tenho como fugir , não sei como esquece-lo.
Já começaram as gravações , a galera que eu vou atuar é linda e super talentosa.Depois das gravações fui para o Apartamento enorme onde eu iria ficar por 3 meses,comecei a pensar naquela noite na casa de Praia e no alinhamento perfeito que nós tivemos.
O tempo passa eu fico mal, não posso evitar me senti assim e a saudade em mim !
As semanas passavam rapidas demais e eu não conseguia parar de pensar nenhum segundo no Neymar.
Prometi para mim mesma que eu vou conquista-lo novamente e assim que vivo mais um dia sem o Neymar.
O Neymar posta coisas sobre mim no Twitter...
@Njr92 - Para te conquistar fui fera , para te esquecer quem derá , fui um cara bem legal mas acabou ... (Trecho de música) . e muitas outras coisas tipo esta.
Ele não me identifica ...e a resposta é sim , ele quer me esquecer !
Cada dia eu encanto as pessoas ao meu redor com a minha Dança as cenas do filme os passos estão cada vez melhor... Ando todos os dias pelas Ruas de Londres comprando coisas é o meu passa tempo daqui , as pessoas se aproximam de mim mas eu não levo adiante não quero Romance só quero o Neymar e pronto.
A música é linda já cantei pro diretor e agora ele quer que eu cante em uma parte do Filme e eu não sei se devo cantar para o mundo e ele já antecipou demais as coisas a música já foi parar nas mãos do Jay-z e agora não tenho mais como voltar atrás ...Sem mais e terei que cantar junto com o astro Jay-z.
O tempo passou e gravamos a Música.... http://www.youtube.com/watch?v=8O0MW0TF5s8
Ontem ao me Deitar pedi tanto ao meu Senhor que o Neymar me desse o seu perdão e aparecesse novamente na minha vida no melhor momento....
Acordei as 5:00 e fui comprar alguns presentes para a galera quanto eu vejo um Homem de Moicano com Trança e Camiseta do Brasil a famosa amarelinha e imediatamente larguei tudo no chão e tomei um choque de amor e era o Neymar o meu amor ,o Homem da minha vida.... saimos correndo um em direção ao outro ele largou o oculos que estava em uma de suas mãos e saiu desparado em minha direção, ficamos um na frente do outro por alguns segundos e as lagrimas tomavam conta de nós dois choramos , nos abraçamos ficamos calados todo esse tempo .... nos beijamos, nossos labios se tocaram depois de tanto tempo .
- Me desculpa ? - disse eu chorando abrançada e com a cabeça apoiada em seu ombro .
- Tá desculpada e me desculpa por tentar te esquecer ? - disse ele com seu rosto encostado em meu pescoço . Paramos olhamos novamento um para o outro e eu ainda estava acreditando que eu estava em um sonho no qual eu não queria acordar .
Levei ele direto para o apartamento onde eu estava com a minha Mamis e o Meu irmão por 3 meses .
Fomos em uma felicidade que só ... chegamos lá ..
- Oi mãe - disse eu toda feliz e com cara de choro.
- Oi filha ! Oi Neymar ? como vai ? - disse ela surpreesa.
- Oi sogrinha ? Tudo ótimo e a senhora ? - Disse ele sorrindo já querendo zuar e até ai minha mãe não estava sabendo do meu relacionamento com o Neymar para ela nós eramos só amigos.
- Sogrinha é ? - disse ela , sem entender .
- Nada, mãe deixa depois eu explico , Beijo lindja ! - disse eu puxando o Neymar lá pro meu quarto !
- Tchau dona Claudia ! - disse o Neymar para minha mãe .
-  Ney precisamos conversar sério ! - disse eu já meio desanimada .
- Claro .. Claro , Vamos . - disse ele me dando um beijo rapido.
Entramos no meu quarto rosa e sentamos na Cama e começamos a conversar sobre nós dois ..........

CONTINUA...........

quarta-feira, 2 de março de 2011

8º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Tomamos uma decisão tremenda de tristeza,
- Não dá mais para viver nem mais um segundo sem você ao meu lado,meu erro foi te amar tanto. - disse ele irritado enquanto escorria lagrimas de seus olhos claros.
- Olha pra mim , você já sabe oque eu sinto não é mais um segredo, eu sempre quis alguém assim pra me amar e cuidar de mim e eu jamais vou Deixar voce o nosso amor resistirá de toda essa fase . - Disse eu me aproximando a ele para abraça-lo chorando .
- E quando voce chorar eu vou estar aqui para te abraçar. - disse ele me dando aquele abraço único que é  tudo.
Ele me abraçou me beijou e eu tive a sensação que aquele seria o último beijo do nosso amor...
Terminamos , ele saiu andando em direção ao seu Carro de cor escura .
Fiquei na praia só eu e eu mesma e sem mais.
- Te amaria outra vez, - disse para mim mesma , sentada na areia da Praia.
Fui para Casa... cheguei a Rapha e a Xééssica estavam me esperando e já sabiam de tudo...
- Amiga voce merece tudo que tem, parabéns voce não esta errada... são apenas decisões. - Disse a Xéé chorando e passando a mão em meu cabelo.
- Amiga é um contrato eu não poderia recusar, também é a minha vida em Jogo o meu futuro. - chorei deitada no colo delas.
- Amigaa faz oque achar melhor para voce . - disse a Rapha .
- aah eu vou voltar e vou conseguir coração dele denovo , são apenas meses e não decadas.- disse eu já não mais deitada.
Decidi ir dias antes , não queria sofrer mais do que aquilo tudo.
As meninas me ajudaram a arrumar as minha malas gigantes, já estava decidido eu iria partir por 3 meses .
Liguei pro Ney .... caixa postal .. - Eu só queria dizer denovo que eu te amo e que volto logo!
Ele não retornou a ligação... no dia seguinte já estava tudo certo eu iria embarcar...A tarde passou... A noite passou... Chegou a Hora e o aeroporto que me espere.
Cheguei lá as garotas do Santos as Minhas melhores amigas alguns jogadores estavam lá para se despedirem de mim, mas a pessoa mais importante em minha vida naquele momento não estava..ele não foi.
Me despedi de todos, todos choraram com a minha ida para Londres.
E quando faltavam apenas alguns minutos surge ele ... o Neymar correndo em minha direção  .....
- Eu não aguentaria ir sem o seu Tchau ...- chorei em seu ombro.
Ele não disse nada, nenhuma palavra saia de sua Boca ele apenas me beijava o beijo em que o mundo  em minha volta parava.
Ficamos abraçados nos beijando por alguns minutos e chegou a hora o avião não poderia me esperar mais e agora o Neymar não era mais meu namorado era apenas um ficante e um ex-namorado que eu amava muito e que iria voltar a ser meu novamente........Fui entrei no avião direto para Inglaterra-Londres,durante o voo eu escrevi uma música em ingles ela se chama 'Bye Bye' ....... 


CONTINUA.......

terça-feira, 1 de março de 2011

7° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)


Chegamos em Santos na maior felicidade do mundo...Puxei a Rapha lá pra casa e contei tudo e ele ficou com um alegria imença.
Tirei o dia para descansar e o Ney foi para o treino.
No final da Tarde recebi um ligação da Capricho dizendo que eu teria que embarcar para Inglaterra daqui a uma semana, fui chamada para atuar e em um Filme 'Se ela Dança, Eu Danço'' , eles até me lembraram que eu ainda tinha um contratato longo com a Capricho,Nos primeiros momentos não soube o que fazer,agora que eu estava feliz no amor,não poderia dizer não pois um amor dificilmente dura eternamente,mas o meu amor e o do Neymar parecia que iria longe e não pararia mais.
Eu pensei bastante, conversei com a minha mãe e ela disse sim e autorizou, eu ainda tinha 16 anos e morava com ela e meu brotherzinho.
Liguei pro Neymar e marcamos de nos encontrar no Final da Tarde..Horas se passaram e chegou a hora de dizer o que eu teria acabado de fazer.
- Oi amor ? - disse eu com um sorrisinho sem graça em minha cara.
- Olá , lindaaaaah ! - disse ele sorrindo e me abraçando forte nos beijamos , naquele momento parecia o último abraço e o último beijo daquele dia.
Ele logo percebeu e viu que eu estava tensa.
Estavamos na Praia e estava vazia ..
- Ney eu acabei de tomar uma decisão, importante . - disse eu parada e com a mão no cabelo.
- O que voce fez ? - disse ele preocupado e virando de frente para mim segurando as minhas mãos.
- Eu acabei de aceitar um contrato,para atuar e ser a protagonista do filme ''Se ela dança ,Eu danço'' , não tinha como dizer não amor,eu já tinha um contratato longo pela capricho... desculpa ! - disse eu enquanto caia lagrimas dos meus olhos .
- Não ...não , mas eu o nosso amor o que fazemos com isso , não é simples assim. - Disse ele já irritado com as mãos sobre a cabeça.
Choramos Juntos abraçados... não sabiamos o que fazer , pois não tinha como esquecer um do outro .....

CONTINUA...

6° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Chegamos ² - Falamos Juntos subindo as escadas e olhando um para o outro, Sorrimos Juntos.  Aqueles olhos claros brilhavam pareciam diamantes , os meus diamantes... os diamantes mais claros que já pode existir em minha vida.
Entramos ele soltou as malas e veio correndo em minha direção nos beijamos e ele estava disposto a me amar para sempre.
Começamos a pensar em que e quem acabaria com o nosso amor.
- Deixa para pensar nessas coisas depois , agora não é Hora de pensar , nessas coisas , deixa que o futuro Deus Faz e eu tenho certeza que o nosso já está escrito nas mãos do Senhor. - Disse ele e levantamos Juntos apaixonados, no mesmo momento nos abraçamos firme, sinti uma coisa forte dentro de mim, me sinto segura ao lado dele , esqueço do mundo, esqueço que eu moro no Planeta Terra, mas quando a sua compania esta ao meu lado me sinto nas estrelas.- Comentei isso com ele.
- Você é uma estrela... a estrela que entrou na minha vida e me deixa feliz com a sua existencia e pelo amor que tranmite pelos olhar ...  - Ele sorriu aquele sorriso encantador tão profundo como o nosso amor..o dia passou chegou no finalzinho da tarde a hora de pensar nos transtornos do dia.
Decidimos fazer uma festinha.
Foi só os telefonemas,imails , twit's e tudo mais e o que era para ser só uma festinha foi uma tremenda balada na casa de Praia. a Galera toda veio incluindo a ex-namorada dele que quase acabou com a minha Noite ela estava me perturbando o tempo inteiro sei lá que qual era a intenção dela, mas se foi me deixar com ciumes ela conseguiu..me deixou irada, ela chegou até dançar com ele...
Puxei ele...
- Iai meu filho, ela vai ficar me irritando mesmo é . - Disse eu com um copo de bebida espanhola na mão, com um tom de quem estava irritada com ciúmes.
- Ai meu Deus do céu.. Tá com ciuminho é ... tá com ciuminho é ? - Disse ele caido da gargalhada e me abraçando.
- Que ? . AVAA' - Disse eu tentando disfarçar daquele momento.
Veio ele e me puxou para dançar.
- Pois fique sabendo que, eu só tenho olhos para você,a senhorita princesa é a dona do meu coração. - Disse ele com as suas mãos em minha cintura enquando dançavamos.
- kkkk' que bonito isso . - disse eu e continuamos dançando.
A galera toda dormiu espalhada pela Casa, eu diria que foi demais os melhores momentos com ele.
Ele me aqueceu no calor dos seus braços,colou meu coração pedaço por pedaço..
Deitados no sofá saiu a frase :
- E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento,mas você me mostrou que o amor não é um lance é o maior dos sentimentos. - disse eu , com o meu rosto apoiado em seu peito.
- Razão da Minha eu te amo Tanto. - disse ele , brincando com o meu belo cabelo.
Apagamos, dormimos , paramos o corpo ,  pensando um na alegria seguinte no outro.
Dia seguinte a Rapha acordou a Casa toda.
- Levanta minha gente, o dia tá lindo , tá perfeito.
Acordamos .... No final da Tarde Partimos para a cidade maravilhosa 'SANTOS' ...fomos... 

CONTINUA ....

domingo, 27 de fevereiro de 2011

5° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)

Eu estava linda e preparada para tudo, eu e as meninas fomos para a vila e nós nos aquecemos para dançar ao som da torcida alvi-negra.
Quando estavamos prontas para entrar o Neymar me puxou....
- tá linda .. depois que isso tudo passar eu nunca mais saio do seu lado . - disse ele segurando uma de minhas mãos.
- eu preciso te dizer uma coisa ... depois do Jogo amor. - disse eu com um sorriso bobo em minha cara.
Sem mais ele me pegou no colo e disse um eu te amo. e saio andando em direção ao campo molhado naquele dia de chuva.
Voltei para as meninas e combinamos que nós iriamos arrazar naquela noite .
Fomos ,dançamos pouco,a torcida parecia desanimada,mas o Ney começou a brilhar depois de alguns minutos e a torcida se levantou.
Chegou a Hora do Gol,chegou a hora da minha surpreesa . Ele fez um gol lindo e veio até mim do outro lado do campo e me levou até o meio do campo e ajoelhou em meus pés ....
- Quero namorar  você , quero ser fez ao seu lado ... quer namorar com esse muleke ousado e alegre e  que não sabe mais viver sem você e que te ama muito? - disse ele ajoelhado e olhando para mim e seus olhos claros brilhavam .
A torcida já sabia o que estava acontecendo ali no meio do campo e eles gritavam - UHHHH ACEITAA -UHHHH ACEITAA.
- Quero , quero , quero muito .... - disse eu puxando ele para abraça-lo.
--Olha nos meus olhos e me dá um beijo, mata meu desejo, só por um momento. - Disse ele sorrindo e me dando Beijo. - disse ele com o seu corpo encostado no meu,nos beijamos , foi um beijo doce de quem sente amor no coração e de um muleke ousado e feliz.
Tudo parou e o silêncio novamente tomou conta de nós dois , parecia até que aquele estádio de futebol estava vazio, saimos correndo , o jogo parou e o Santos ganhou sem mais nem menos.
Combinamos de ir  para a casa do meu Pai , estava vazia e o silêncio do amor era o que estavamos precisando.Passei lá em casa peguei algumas roupas , tomei um banho demorado que descreveu tudo oque eu estava sentindo e por esse tempo ele estava na casa dele fazendo o mesmo.
Saimos juntos e fomos para a casa do meu Pai...entramos no carro ...
- Seu maluco .. - Disse eu dentro do carro sorrindo e virada pra ele...
- eu sou maluco , maluco por você - disse ele sorrindo e vindo me beijar.
Depois de alguns minutos chegamos na casa do meu Pai .....

CONTINUA ......