quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Começa assim...








Oi meu nome é Thaynara e daqui a três meses eu faço 15 anos,eu tenho um idolo insubstituível,no começo eu nem ligava para a existência dele,via ele jogar ,mas era tipo,-passei em frente de uma casa e lá tinha uma TV enorme e o Ney estava lá jogando e eu nem ligava,mas achava bonito,deveria ser porque ele mora quase na mesma cidade que eu e eu achava que poderia ver ele a qualquer momento,no começo ele passava sempre no canal globo de Santos (TvTribuna) e eu achava ele um Ridículo,marrento e tudo mais.Na minha casa,a minha família toda é (CURINTIA) todos fanáticos e eu nem pretava atenção
Em futebol mas eu sabia oque era.
            Vocês viram que eu não gostava do Ney né?Mas apatir dái tudo muda,a minha VIDA muda...se liguem só....
            Depois disso tudo passar,eu fiquei um pouco distante da TV e eu nem não vi mais mais o Neymar , mas por onde eu andava parecia que todos falavam dele,minhas amigas em grande quantidade,os meus amigos maioria conhece o Ney e eu não tinha sucego nenhum,briguei até com a minha melhor amiga.
            Depois dessa perturbação tensa  eu tive um sonho incrível que me fez me arrenpender de tudo e doeu tanto,bem lá no fundo e lagrimas,gritos,soluços saíram de mim depois dessa noite.
            Eu ainda não sei se esse sonho me fez bem ou mal,só sei que eu ainda choro até hoje.
            Foi assim que tudo começou e toda minha VIDA mudou eu mudei e pra mim  mundo onde eu vivo mudou.
            Bom,eu sonhei que eu fuim para um show com as minhas amigas as melhores,mas eu estava aguniada com algo mas eu não sabia o que me deixava daquele jeito,o Show foi começando e agente lá paradas e elas não falavam nada e nem eu e derrepente eu olho para trás e e vejo Neymar Júnior o próprio se aproximando de mim e as meninas sorrindo,ele chego perto de mim e não disse nada,mas ele estava feliz e ele só me beijou e foi o melhor Beijo,o Beijo mais verdadeiro,eu senti como se fosse Real,me lembro como se fosse agora e até ai eu não acreditava que isso poderia acontecer mas agora, #EUACREDITO.
            As meninas sumiram que eu nem vi e agente saiu para um outro lugar que eu não me lembro,só prestava atenção nele.
            Nós conversávamos na maior intimidade,mas eu digo que era um sonho sem áudio,eu não conseguia ouvir nada eu só sentia e eu senti tanta coisa,tanto amor que ele me dava,tanta alegria ele transmitia pelo olhar,Depois eu acordei Cansada,Feliz e Magoada.
            Cansada porque foi um sonho pesado pra mim,mexeu muito comigo,com o meu jeito de pensar!
            Feliz porque eu me senti bem ao lado dele e aquele Beijo foi tudo e ele me surpreendeu muito e eu estou feliz como nunca!
            Magoada porque eu queria mais,muito mais,como sempre,eu não queria ter acordado eu queria viver naquele sonho para sempre,mas eu não queria me apaixonar

denovo,de jeito nenhum,eu já tinha sofrido demais com o CHAMADO AMOR PLATÔNICO e não queria sofrer denovo.

            O que não coube foi o arrependimento na memória e no coração,eu falava pensava aquelas coisas toda dele e ele era totalmente diferente ,ele é um adolescente tão maravilhoso e normal igual a todos os outros.
            Depois a ficha caiu eu chorei,gritei,solucei e pedi perdão á Deus e hoje me sinto muito melhor.
            Depois disso eu passei a sonhar com ele todos os dis da minha vida.
            O tempo foi passando e eu me apaixonado,cada vez mais apaixonada e quando eu fui ver eu já tinha ido longe demais e não daria mas para voltar atrás,agora eu tenho até Fã clube @Neymaravilhaa e nele tem as pessoas mais maravilhosas do mundo e o Neymar Jr ta lá no ‘’PERU’’ jogando e me orgulhando,eu vejo todos os jogos  e Hoje eu sou a única Santista da minha Família e me orgulho tanto desse time maravilhoso ,Eu sou uma Alve-Negro da vila Belmiro.
            Eu não vejo a hora dele voltar logo,para mim ver ele jogando e fazendo Bonito como sempre e eu quero conhecer ele pessoalmente e ver que ele existe de Verdade e não é mais uma das minha loucuras.
            No dia 31 de dezembro de 2010 o último dia do ano,quando eu me levantei a primeira coisa que eu pedi para Deus foi conhecer o Neymar Júnior e quando eu sai para gastar eu vejo um carinha igualzinho a o Ney,tipo igualzinho,ele ficou me olhando eu fiquei com vontade de dar Oi mas não era o Meu ‘DIVO’ e com o cover eu só quero amizade e eu vejo o Cover quase todos os dias ele mora em Cubatão.
            Mas o Couver Neymar eu acho que foi um Teste de Deus para ver se eu mereço ou não o coração Do Neymar júnior ,eu pesso tanto a Deus.
            Foi tudo tão real eu não diria que foi só um sonho,tinha muito mas,as minhas amigas dizem que dói tanto me ver assim ,chorando toda vez que eu ouço uma música que nembre ele,mas o que me dá forças é que eu sei que um dia nós iremos nos encontrar e se não der certo nós viramos amigos eu não ligo,a presença dele me faz bem ,eu tive a prova disso.
            Eu nem sei aonde eu vou chegar com todo esse amor ,eu to com medo de me decepcionar com ele ou ele não gostar de mim,mas eu vou esperar todo o tempo que for e quando eu ver que eu me acabei eu saio dessa eu prometo,só pesso que torçam por mim a todo momento.
            Eu vou esperar o tempo passar as coisas de ajeitar ai eu vejo que final dessa história eu vou chegar,se eu agüentar !





Nenhum comentário:

Postar um comentário