quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



    Nós eramos vizinhos, eu reparava o olhar dele sobre mim mas para mim mas não significava nada,a irmã dele era a minha melhor amiga a Raphaela somos amigas desda 4ºSérie e estudamos no mesmo colégio e na mesma sala e inclusive moramos no mesmo Prédio,isso quer dizer que conheço o Ney desde a 4ºsérie.
    Eu via sempre o Neymar trocamos poucas palabras 'Oi','Olá','Tudo Bem','Bom Dia','Boa Tarde' , e é sempre assim e sempre era ele quem puxava assunto,eu fico sem Jeito na Frente dele.
    Todos os dias pegamos o elevador juntos para ir ao mesmo lugar CT do Santos eu sou Líder de Torcida deles,me viram dançar em um evento e se encantaram e me contrataram.
Ele fica parado me vendo Dançar e o Jogo para e todos ao seu redor param para me ver rebolar e o treinador deles fica 'IRADO' e eu morro de vergonha ,fico vermelha e o pior é que não posso parar tenho que seguir no Ritmo.
Na saída do treino deles e no final do meu ensaio ele me chamou e me perguntou.
-ThaTah ? Espera ai linda ? . - disse ele correndo até mim.
-Oi Juninho? . -Eu disse sorrindo e virando para falar com ele.
-Então Thá quer que eu te dou uma carona para casa,to sabendo que você está sem carro,a Rapha comentou comigo. - disse ele tranquilo e sorrindo olhando de frente para mim.
 -Ah juninho, brigada por se preocupar,mas a Jéssica já vai me levar em casa. - disse eu sorrindo meio sem o que responder. 
 - a Jeeh não liga não quer ver só.Jeeh a Tha vai com a minha compania tá ? . - ele disse gritando para a jessica ouvir de dentro do carro.
 - Tá Ney , mas cuida dela,por que ela é preciosa. - Disse ela gritando para o Neymar e gargalhando.
 -Falo então Bonitão. - disse eu sorrindo para ele.
   Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei e fomos para casa....

CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário