sábado, 20 de agosto de 2011

''Tudo pode mudar (Acontecer) - Sonhos Neymaravilhaa. - 3º Capitulo''

Na postagem anterior ... ....

- Acha certo isso garoto ? - disse voce com um sorrisinho lindo no rosto,abraçando o pescoço dele.

- Eu acho não tenho certeza,isso é certissimo delicia .. - disse ele te dando outro beijo e parando com selinhos.....


AGORA em ''Tude pode mudar (Acontecer) - Sonhos Neymaravilhaa. - 3º Capitulo''



- Ney,eu acho melhor eu entrar..já tá ficando tarde e eu sei que amanha voce tem treino e eu não quero te prejudicar... - Disse voce, os braços dele estava abraçados na sua cintura e voce estava encostada no carro.

- Jura, se voce estiver me prejudicando desse jeito que a senhorita ta fazendo. eu quero pra sempre ser prejudicado ahahaha' ... - disse ele beijando seu pescoço.

- Bobo ..mas Ney por favor,não faz isso comigo, depois voce vai sumir e como eu fico,...imagina eu vou ficar abandonada chorando como sempre fiz. ..para vai .. - disse fazendo biquinho .. :*

- Eu nunca vou te abandonar minha linda .. - disse ele ainda  abraçado com voce,mas dessa vez olhando fixamente nos teus olhos.

- Promete ? - disse voce ,quase chorando.

- Lógico.voce ainda pergunta, nao sou nem louco..já fui um bobo de não ter encontrado voce antes, se voce esta comigo agora, é por que Deus quer assim e é assim que vai ficar ...linda . - disse ele falando isso tudo no seu ouvido.

- Ai Ney eu te amo tanto, eu sempre acreditei nos meus sonhos,nunca desistir,agora voce tem noção de estar  agarradinha com o motivo dos seus sonhos ? tem tem . - disse voce chorando no ombro dele e acariciando seu rosto.

- Tenho. - disse ele e sorriu depois.

Os dois sorriram juntos.

- Agora tchau Neymar da Silva .... boa Noite pra voce também. Dorme com Deus e sonha comigo ..Me liga gato .. - disse voce se afastando dele e rindo,cheia das gracinhas.

- Tá doida,vai me abandonar sozinho aqui nesse estacionamento ? - disse ele te olhando com carinha de cachorro sem dono ..  se lamentando.

- Que dó que dó ...meu amorzinhu .. - disse voce rindo ..

- Aé então tá dona (seunome), vou ali procurar alguem pra cuidar D-I .. M-I-M  ..deixa,tem umas morenas ali ..hummm' - disse ele já abrindo a porta do carro rindo.

- Não amoor,para com isso tá doido,pirou..achou que eu iria te abandonar aqui ....maldade. - disse voce fechando a porta do carro e dando selinhos nele.

- Maldade, maldade² - disse ele te agarrando e retribuindo os beijinhos.. 

Vocês se beijammmm, beijo demorado e caloroso. E se despedem.

- Amei o nosso dia,tinha certeza que não iria me arrepender. - disse ele com o olhar fixo em voce.

- Foi o melhor dia da minha vida, sensação de sonho realizado. - disse voce dando um selinho nele.


- Um presente enviado pelo meu Senhor (8) - voce canta baixinho no ouvido dele.

- Eu acho que esse beijo foi o nosso último né...- disse voce com uma carinha de triste.

- Poxa nem sei,mas qualquer coisa deixa eu me despedir de voce denovo .. - disse ele caindo na gargalhada e te dando um beijo gostoso e demorado mas voce para o beijo na melhor hora (foiDificil) e diz :

- Neymar eu to falando Sério contigo. .. responde pra mim quando agente vai se ver denovo ? - disse voce arrumando os detalhes da corrente dele.

- Quando voce quiser,se dependece de mim praticava um sequestro aqui agora (selinho)meu amor.  - disse ele.

- Amor ? - disse voce espantada,sem acreditar naquilo.

- Meu amoooor! - disse ele te beijando.

- Meu AMOR ²...tá na hora já né, já tá tarde de verdade... - disse voce dando selinho nele.

-Verdade amor, vou indo lá então linda,não me esquece! - disse ele.

- Nunca! e vai direto pra casa heeim .. - disse voce. e ele te puxa pra mais perto e te abraça e depois te beija. . .. . . ... 


CONTINUAAAAAAAAAAA ... 


DONA :


@ThaTahMiranda (Twitterpessoal)
@Neymaravilhaa (TwitterDoFãClube) segue aqui gente .. 


Um dia me disseram: ”Quanto mais alto você sonha, mais alto é o seu tombo!”. Mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.


COMENTEM BASTANTE...POSTO LOGO ... O MAIS RÁPIDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário