quarta-feira, 27 de julho de 2011

''Tude pode mudar (Acontecer) - Sonhos Neymaravilhaa. - 2º Capitulo''







....... Voce desceu e ficou na portaria esperando o Neymar ...ele se atrasa uns 3minutinhos e voce logo pensa


- Ele Não vai vir! .
E resolve se lamentar pra sua prima :C


-COMEÇO DE LIGAÇÃO-


- Alôôô gatinhaaaaaa ! - disse sua prima toda animada kk'.


- Oi chucrona . - disse voce toda carinhosa .


- iai , aconteceu alguma coisa ? que eu não saiba ? - disse ela rindo.


- CURIOSAAAAAA que só ela ,nem pergunta se eu to viva .kk' - -disse voce rindo.


- Tá viva ?kkk - disse ela.


- Nããão é o meu clone falando contigo kkkk' . - diz voce e ela te interrompe:


- agr me conta vai pôiaaaa - disse ela rindo tmb.


- conto né,fazer o que . - voce diz e as duas riem juntas.


- vai logo então.kk - ela diz.


- calma ,...é assim eu recebi uma ligação hoje..- voc diz e ela te interrompe.


- do Neymaaaaaaaaaaaar ? - diz ela gritando.


- Fooooi ...- disse voce toda derretida.


- iai ... - disse ela.


- Ele me pediu desculpas e tudo e depois só me chamou pra almoçar com ele. - disse voce.


- Só pra almoçar com ele,tá sim já é gatinha , queria mais o que heeeeimmmm ?. - disse ela maliciosa.


- Eu fiquei radiante com a ligação,mas ..mas foi com o meu sonho q ele fez besteira,fiquei muito mal e ninguém imagina a dor que eu senti quando ele disse aquelas palavras ,foi o fim. - disse voce.


- é mais eu vou repetir a perguntinhaaaaaa , queria mais o que heeeeim ? - disse ela cheia da malicia denovo.


- Eu não queria nada,nem ligação nenhuma só queria esquecer toda tristeza, ele ligou me deu o bolo no almoço e agora eu vou sofrer mais e denovo,mas eu fiquei muito mt mt feliz de ouvir a voz dele assim ao acordar,mas tudo me diz q ele foi forçado a me ligar . - disse voce.


- Ele te deu o bolo é, deu nada voce q tá ansiosa ai espera mais um pouco .. - disse ela.


- Tá na cara que ele não vai vir, ele não precisa fazer bonito pra uma fã né fala a verdade , eu também não sei pra que q eu fui acreditaar nisso,.... - voce diz e abaixa a cabeça começa a chorar ...quando sente uma mão na sua cintura te pute puxando para trás,quando voce vira e ve o Neymar com um sorriso enorme olhando pra voce,voce fica pálida e começa a chorar,com a cabeça no peito dele.


- Eu não preciso fazer bonito só pra uma fã eu tenho que fazer bonito pra voce ,só pra voce minha linda ! disse ele te abraçando e voce abraçou ele por tudo,por todas as lágrimas ,com toda vontade do mundo ...foi mais que um sonho.


Voces vão abraçados até o carro ...ele faz questão de abrir a porta do carro pra voce entrar.
 ---


Voces entram no carro ...


- Tá brava comigo ainda ? - disse ele com uma cara de cachorro sem dono.


Voce olha pra ele com uma cara que diz tudo mas depois os dois dão uma risadinha um pro outro.


--- O Ney coloca uma música assim que começa a dirigir e começa a cantar pra voce .(Vai Neymar - Muleke assanhado). Voce começa a rir ... e com uma vontade enorme de mandar ele parar de cantar , mas aquele momento era tão único ,tão engraçado que voce achou lindo ...e em poucos minutos voces já chegam em um restaurante todo reservado , fazem o pedido e começam a conversar.


- Eu já pedi desculpas e voce já me desculpou de verdade mesmo ? - disse ele ao seu lado,tentando se aproximar mais.




 Voce já pediu ,e eu já te desculpei mas eu não to entendendo o que que voce quer comigo?.Não precisa ter dó de mim Ney, sei lá o que acontece com voce e se voce tiver com peso na consiencia relaxa porque já passou ,foi maravilhoso voce ter ligado por que o meu amor por voce não tava mais resistindo tanto desprezo, já passou Ney. - disse voce desesperada derramando  lagrimas abaixa a cabeça.

- Me desculpa denovo eu não queria te fazer chorar,não quero te ver assim ...eu achei que te chamando pra almoçar comigo seria uma forma de me desculpar com voce por ontem e por todo esse tempo , por todo desprezo ..mas não foi  a minha intensão mesmo te deixar assim , eu acredito no seu amor .. - ele fala te abraçando.




- Relaxa, a culpa não é sua se eu sou louca por voce e se eu choro por voce ..se sofro por voce, voce não me prometeu nada ....eu que tenho que tomar vergonha na cara sabe Ney ..- voce diz querendo rir ,mas chorando.


- Vergonha na cara é ... kkkk' - disse o Neymar e começou a rir .


- é vergonha na cara SEEEEEEU NEYMAAAAR JÚNIOR .. os dois começam a rir.


Voces terminam de Almoçar e vão direto para o carro,voce nem comeu nada e nem ele só conversaram e beberam um suco .... O Neymar decide te levar em uma Praia meio deserta e voce pensa um pouco e aceita ...Chegando lá ..Voces começam a conversar e conversar e só risadas .. até que derrepente fica um silêncio e voce começa a rir sem motivo nenhum ...


- Tá rindo do que ,posso saber ? - disse ele te cutucando e rindo junto.


- Melhor não,não vou deixar o meu idolo ficar triste comigo né ...kkkkk' - voce disse e rindoooo muito.


- Não tem problema nenhum ,nunca ficaria puto contigo ... - ele disse e te dá um beijo na buchecha.


- Vai magoa muito, vamo parar né Seu Neymaar ... - disse voce e retribuiu o beijo na buchecha..


- Eu sei que eu sou lindo,precisa falar não po kkkkk' . - disse ele  te puxando pra beeem mais perto da dele.


- Voce é lindo . - disse voce olhando pra ele e disfarça depois e a crise de risos vai parando aos poucos.


E poucos minutos depois que voce para de rir o Neymar começa a rir só pra te irritar .kkkk'.


- Eu posso saber o porque que o senhor está rindo,posso..posso ? - disse voce toda feliz.


- Melhor não,não vou deixar a minha fã triste comigo né kkkk'. - disse ele rindo e te imitando .


- Tem certeza disso Neymar da Silva Santos Júnior ? - disse voce com um olhar fixo pra ele e querendo dar risada.


- Tenho certeza Dona (seuNome).. kkk ' - quando ele fala isso , voces dois começam a rir e voce começa a bater nele e ele te puxa e te Beija com muito desejo .


- Melhor agente parar. - disse voce toda envergonhada :s


- Parar porque?tá tão bom ... - disse o Neymar te puxando pela cintura e te dando outro Beijo daqueles.


- Neeeeeeeeey , eu sou sua fã poxa ... - voce diz não resistindo aos beijos dele .


Voces começam a se beijaaar mais e mais e ele vai tirando a sua blusa .. :


- Neymar ....eu não posso ! - voce diz se afastando dele e colocando a Blusa.


- Me desculpa ! - diz o Ney todo sem graça.


- Eu também te beijei esqueceu meu amor ? - disse voce com um sorriso malicioso.


- Não eu nunca vou esquecer .. - disse o Ney com um sorrisãoooo.


 - Que lindo Ney! Vamos embora agora . - disse voce desviando o olhar,toda sem graça.


- Vamos ! - disse ele te abraçando .


Foram pro carro e lá fica um silêncio tenso até chegar na sua casa.


Chegaraaam no seu prédio ..... O Ney te abraça forte ...


voce diz:
- Ney pra falar a verdade isso não poderia ter acontecido assim , voce deve estar pensando que eu sou... -ele te interrompe e diz :


- Não to pensando nenhuma dessas coisas , relaxa coração .. - ele diz isso e te beija .


- Acha certo isso garoto ? - disse voce com um sorrisinho lindo no rosto,abraçando o pescoço dele.


- Eu acho não tenho certeza,isso é certissimo delicia .. - disse ele te dando outro beijo e parando com selinhos.....






CONTINUA...

(Dona:> @ThaTahMiranda .>FC @Neymaravilhaa)
Para mim, a palavra impossível deveria ser tirada de todos os dicionarios, porque nada é impossivel, nem um amor ou um sonho. Se você tem um sonho, é para acreditar e realizar. #EuAcreditoMuito ....Por Tudo ...........Eu vou Realizaaaar !


Iai gente o que estão achando ? me contem.
Comentem .
Me sigan no Twitter pessoal (@ThaTahMiranda) e no meu Twitter do Fã Clube (@Neymaravilhaa


Beeeijoooos s2 ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário