quinta-feira, 24 de março de 2011

11º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Ele acordou e diz ele que ficou horas vendo como eu era linda dormindo.
Horas depois eu acordei e procurei o Ney e ele não estava , entre em desespero e depois ele apareceu e me abraçou por trás.
- Tava tomando um cházinho inglês com a sogrinha. - disse ele ainda me abraçando por trás e caindo na gargalhada.
- Quer me matar é, e ainda fica rindo , Bobo. - Disse eu rindo e dando uns tapinhas leves nele.
    Ele me abraçou forte, além de mim.
- Eu tenho jogo Hoje e amanhã eu embarco pro Brasil. - disse ele olhando para mim.
- Amanhã . - disse eu sem palavras.
- é , vem comigo? . - disse ele falando tão calmo.
 - é .... - Fui interrompida .
- Eu espero o tempo que for e amanhã eu venho te buscar ás 20:00 da Noite amanhã,eu ligo antes. - disse ele se despedindo de mim , beijou minha boca e saiu pela porta da Sala.
- Pensa com carinho . - Disse ele gritando e fechando a porta .
Fiquei em silêncio por alguns Minutos, as lágrimas a dor estava tomando conta de mim.
Horas depois fui Gravar, e tentei falar com o diretor do filme, e ele disse que não tem como ele me substituir porque eu era única, o perfil era meu, e o contrato não poderia ser cancelado.
Cheguei em casa acabada fui direto para o meu quarto rosa.Chorei por horas naquele quarto.
O dia se passou ,e chegou o dia de eu dar a resposta que eu não tinha.
O Neymar ligou:
- Amor.. ? . - disse ele pedindo resposta.
- Oi amor . - Disse eu com voz de choro.
- Minha estrela cadente, Meu anjo por que chorás ?.- Disse querendo me fazer rir.
- Não sei como te dizer,sem te machucar ,sabe. - disse chorando dengosa. .


CONTINUA...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário