terça-feira, 22 de março de 2011

10º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)





Sentamos de pernas cruzadas um de frente para o outro ... ficamos parados por alguns segundos um olhando para os traços do outro e começamos a conversar .
-Então , nós vamos mesmo ficar distante um do outro .. eu quero você quero namorar , casar e viver para sempre, quando estou longe me sinto tão só . - disse ele segurando minhas mãos e lagrimas escorriam de seus olhos claros.
-Eu também quero , também tenho esse sonho e eu não tenho felicidade longe de voce meu bebefavorito e não depende só de mim , tenta me entender , se coloca no meu lugar ,oportunidades como eu tive não se deve perder .Disse eu desanbando de lagrimas.
- Volta comigo amanhã ? essa oportunidade não se pode perder , não é ? - disse ele me puxando para o seu colo .
- Eu te amo demais , ma pra que ser tão egoísta assim ?- disse eu já em pé.
-Não estou sendo egoísta , eu apenas quero viver ao lado da mulher que eu amo .- disse ele já irritado.
Minha mãe bate na porta.. toc toc .
- Tá tudo bem com vocês ? - disse ela preocupada do outro lado da porta.
- Tá sim mãe ..lógico - disse eu em voz alta tentando ser calma.
- Então' ? - Disse ele pedindo resposta.
- A minha cabeça tá virada, sentimento louco , amor bem profundo e eu só quero o seu amor . - Disse eu olhando calma para ele .
- Descupa amor , mas eu não me controlo só quero voce e mais ninguém , não vejo mais o mundo como antes estou vibrado apaixonado..-Disse ele me abraçando forte como um cavalheiro completo.
Naquela Noite dormimos Juntos , um alinhamento perfeito nós dois ...........

CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário