quinta-feira, 24 de março de 2011

12º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Continuação...
- Não importa, vou te amar do mesmo jeito . - Disse ele , parecia já ter perdido as esperanças.
- Eu tentei,fiz de tudo, mas não dá , não posso . - Disse eu nervosa chorando.
- Tá, tudo bem então. - Disse ele, sua voz parecia estranha, ele estava chorando.
- Por isso , que eu não queria desabafar Neymar, eu deveria não ter te atendido. - disse eu chorando irritada.
- Não, fez bem .Vai me ajudar no Futuro, para mim não, amar mais ninguém tanto assim. - disse ele decepsionado.
- Te amo , e o seu sorriso é a melhor coisa do Mundo. - Disse eu balançando a cabeça sozinha naquele quartoRosa com a minha cara.
- Também te amo , como sempre te amei, mas agora vou viver a vida como ela deve ser vivida. - disse ele.
- Quero te Pedir uma coisa ? - disse eu.
- Fala amor. - disse ele
- Para de sofrer por mim e faça o que quiser, mês que vem eu to de volta e te pego denovo. - Disse eu descontraindo.
- Tá né , fazer o que. Não estamos namorando Mesmo. - Disse ele triste mas sorrindo.
- Então Vai lá quando eu voltar eu te Pego. - Disse eu . Rimos Juntos.
- Te amoooooo princesa. - Disse ele como despedida.

CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário