quarta-feira, 20 de julho de 2011

De volta..+ ConTudo s2.s2 = ?

-Oi gente..to de volta contudo,amores tantas coisas aconteceram do último post até hoje , mas eu vou direto contando o porque eu parei de escrever o Imagine... Foi Logo depois que foi confirmado que o Neymar iria ser Papai,foi um choque tremendo não desejo para ninguém é uma sensação muito muito ruim, era uma pequena parte dos meus sonhos destruidos chorei muito e a noticia acabou comigo e foi ai então que eu decidi não escrever mais o imagine só de pensar que esse imagine não tem nem mais chances de se realizar foi terrivel,mas logo depois eu continuei vivendo a vida sonhando mais e amando mais o @Njr92, então é isso gente eu parei o imagine porque não gosto de ver ninguém iludido,ninguém sofrendo por exemplo eu choro quando leio outros imagine,ficou tão triste pra mim.
Maaaas se eu to aqui devolta escrevendo para as minhas e meus Lolo's é porque tem algum motivo Bom né,vou dizer o motivo da minha volta a o IMAGINE...posso contar o que eu vivi desdo comecinho ... ? vou contar e foi maravilhoso ...' ..quem lembra da minha primeira postagem ??? quem não lembra ela tá aqui,toda escrita ,muito incrivel...leiam tudo ..>  http://neymaravilhaa.blogspot.com/2011/02/comeca-assim.html
eu postei em  uma 'quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011'  ;então gente , pra entender o que eu vou contar agr é necessário ler a primeira postagem... ! 
Quem leu a postagem toda já sabe da minha história né,só não sabe quantas coisas aconteceram,lembram que no dia 31 de dezembro o último dia do ano eu que eu fui numa loja onde lá tinha um garoto identico ao meu divo,totalmente igual 'O clone' , gente muito parecido demais demais,então ele olhou pra mim eu fiquei com vontade de dar um simples 'Oi' mas eu e a minha 'marra' não demos por que ele não era o Neymar ,não era o Meu Divo,eu queria o Neeeeymaaaar não o cover dele,com o cover dele só amizade ..mas eu não contei que eu fiquei toda balançada por ele,meu coração bateu muito forte como se o Próprio Ney estivesse ali comigo,mas eu e meu orgulho de querer sempre mais,de querer sempre o Melhor ,eu não quis acreditar e chegar nele e tentar conversar correr o risco de destruir meu coração e mudar a minha impressão pelo Ney,por medo.Sou do tipo de pessoa que não corre atrás de ninguém,só se apenas essa pessoa for importante demais para mim. E o tempo foi passando e eu guardadando pra mim mesma todo esse amor 'Como eu Fui Burra' .. eu vejo ele sempre ...mas de longe,vou pro Balé e ele tá lá de moicano..incrivel como é igual.Gente e por outra vez que eu não podia me apaixonar, eu me apaixonei .. e como eu pensava é apenas um teste de Deus para ver quem eu mereço ...é por incrivel que pareça é um teste,o teste que eu preciso decidir ... ai surgiu os Anéis ' Que eu dei o Nome ' .. o de cor Preta é o (Proibido)O Neymar,se eu escolher amar ele será pelo resto da minha vida eu vou ter que lutar contra tudo só pelo amor dele, o amor PROIBIDO . O anél de cor Branca é o (Liberado) Neymarzinho, ele também tá bem perto de mim como o próprio Neymar mas no Neymar eu não posso nem chegar perto e ele eu posso chegar perto,tocar nele se eu quiser,amar ele se for da minha vontade.Voces devem estar pensando agora , - Porque ela não fica logo com o (Neymarzinho) ? e eu respondo- Gente não tá facil,não ...mais pra frente voces vão saber mais sobre essa a resposta dessa pergunta...+ 
Nessa foto foi a minha primeira foto com os Anéis da minha vida^ : s2-ou-s2= ?
Continuando,vou direto para as coisas recentes que aconteceu ...
Eu vou para festas,baladas com o meu primo/irmão e uma dessas festas o Neymarzinho tava lá com uma garota a namorada dele,mas agr ele tá solteiro e mesmo acompanhado ele olhou pra mim algumas vezes e eu também,mas ele não sabe nada de mim nem eu dele,então ele não sabe que o meu primo é o meu primo né,então pra ele eu tenho namorado.
Em um outro dia,Numa outra festa,em um Show ..eu fui com o meu primo e ele tava lá,eu vi ele e logo desejei que ele ficasse do meu lado ,ou bem perto de mim e outra vez eu desacreditando que ele isso não iria acontecer e não foi que Começou o show do Rodriguinho e quando eu olho para atrás e ele tá lá com a galera 'Lindo Lindo' ...Comeceeei rir ..' 
Ai o Rodriguinho ' Canta a Música - http://letras.terra.com.br/thiaguinho-rogriguinho/1478010/ 
ai eles começam a cantar bem alto,mas eu só conseguia ouvir o Neymarzinho Cantando,como se fosse para mim .. - 
- Eu não entendi nada
Quando olhei pra aquela mina
Eu nem sei qual era o nome

Acredito que não tenha nada a ver
Ela é comprometida ela já tem namorado

Isso cheira confusão, 'ce' ta de vacilaçãoPóis ela já tem alguem, isso não vai ficar bem

Não to querendo por medo é que eu percebi,Que ela tem um segredo não preciso mentir.... 
Esses trechos da Música Cabeça Dura do Rodriguinho são os trechos que ele cantava em voz alta ..
Acabou a música ai os amigos dele passou pra minha frente e do meu primo e ele passou na minha frente,quase com o rosto no meu pescoço...
Logo depois eu cheguei em casa juntei todas as coisas que tavam acontecendo e confessei - ele mexe comigo como o Neymar mexe , e no dia seguinte eu contei tudo no twitter do Fc - @Neymaravilhaa , fui apoiada demaaaaaaaais as minhaaaas lolo's ,até plano elaas me ajudaraaam a fazeeeeer.. 
E agr eu to de coração aberto e tá na cara o meu sentimento, e o segredo que guardei já revelei,tantas palavras ensaiei,tantas verdades eu já contei, a minha timidez deixou, eu escondi esse amor por falta de coragem sei lá mas a Hora chegou e eu contei tudo .. 
E agr eu sonho acordada com o seu Beijo, e se isso não é amor o que mais pode ser ? . 
E uma ou duas semanas depois eu fui pro Show do Nuwance,procurei ele o Show todo , eu tava com a uma amg ,mas ela não sabia de nada, que eu gostava dele e eu falei .
-Amiga se voce ver um garoto de moicano muito igual o Neymar,me mostra e disfarça tá ? - eu disse pra ela.
- Tá bom,tu tá gostando dele é ? - disse ele rindo.
- Maagina. - disse eu .. 
Ai agente anda um pouco e eu viro e ele tá lá. nossa parei na hora. ai a minha amg viu e falou . 
- é ele né,me conta ..? por que tu perguntou dele ? - ela
-nada amor, só curiosidade e tals.- eu . e ela não acreditou .
Ai eu fiquei não tão longe dele,tava bem perto e ele viu que eu não tava sozinha e ele poderia vir falar comigo né.Mas não ele não veio e eu fiquei,boba né. acabou os show's e eu fui embora toda triste com a Lari no meu ouvido perguntando demais.
- Tu gosta dele,falo,logo ? - disse ela curiosa e rindo.
- Eu gosto,Eu amo sei lá . - disse eu e ela me interrompeu e disse ele também gosta de tu Thaynara,é sério.-disse ela bem alto.
- Não ele não gosta de mim,não.só foi loucura da minha cabeça .. para. - disse eu.
- Thaynara olha pra mim ,ele tava te olhando toda hora,voce que não via , ele te olhava e quando vc olhava ele virava ou o amigo dele puxava,acredita Thaynara é sério. 
- Sério ? - eu 
-Ela é Logico , eu juro por Deus...

Gente depois dessa Noticia ai eu fiquei tão feliz.Por ele ter me olhado e eu ainda não sei o que ele sente por mim,não sei nada.
Ai eu conhecia assim + ou - um dos amigos dele e eu procurei no orkut e adicionei ,o amg dele aceitou,ai eu procurei ele não achei.E no dia Seguinte ele tinha fuçado meu orkut e eu adicionei né lóóógico ..ai no dia seguinte ele coloca no status dele - Não aceito desconhecidos! . Gente vcs acreditam nisso ..fiqueeeeei lokaaaaaaaa'.comassim? não tem excessão não ? -esse show do Nuwance foi Semana retrazada. 
e de ontem pra hoje eu retirei o convite de amizade do orkut dele e ele fuçou o meu orkut hoje denovo.E de ontem pra hoje eu venho pensando bem nisso,será que ele se apaixonou por mim também ? e na minha e na minha mente só vem o 'NÃO' que o que ele sente por mim é só atração mesmo,mas o coração diz pra mim não desistir,pra mim ficar com ele só pra não se arrepender depois e se eu ficar com ele sei lá eu posso namorar ele ou não só na amizade né..mas isso eu não sei , agente não sabe o gosto se não experimentar né amores,então eu vou tentar mais vezes me aproximar,eu já to conseguindo o bastante e o mais dificil é o coração dele né e essa é a resposta da pergunta lá de cimããão , o porque que eu não fico com ele, Eu to tentando muito muito gente,as minhas amigas todas sabem o meu esforço e eu vou conseguir e eu ainda vou postar uma foto nossa Juntos aqui ...pra representar ... e eu só pesso que voces me desejem muitaaaaaa sorte né gente,já sofri demaaaaais por amoooor , e agora que eu decidi correr atrás é que tá sendo mais dificil . Mas tudo Vai melhorar, e eu PROMETO uma foto de nois dois juntos aqui ainda ...prometo prometo ..


Beeeijoooos amoreees,obrigadaaa pra queeem leu aqui, comentem e eu vou Postar sempre essa história que eu to Vivendo e quem quiser o meu orkut é só pedir no Fc - @Neymaravilhaa tá bom, e na proxima postagem eu já vou começar contando a minha história,eu vou vivendo e contando . Vaaaaalew amoreeeeees s2 ' .


segue : @Neymaravilhaa .


#Fui ' - #Proibidos2=? ou #Liberados2=?

Nenhum comentário:

Postar um comentário