domingo, 24 de julho de 2011

Decisão toda de voces ? s2's

Oi Xente ..tudo bem com voceees?minhas leitoras s2's.

Então gente vou direto ao assunto tá..lá vai eu >
eu estou pensando em voltar a escrever o Nosso imagine......
O por que ? - E eu respondo,gente tá dificil tomar iniciativas,nada ajuda...e tá demorando demais...e eu não acho justo essa ansiedade toda, ai eu pensei em continuar a História que eu comecei e encerrei sem mais nem menos,mas o motivo eu dei e ainda guado ele comigo poucas de voces não entenderam o por que,muitas pensam que foi por um motivo bobo,mas pra mim não foi nada facíl,eram sonhos...que eu acreditava e ainda agora então acredito mais ainda e dessa semana pra cá eu venho tentando ler Blogs que estão me fazendo muito bem ,não são como muitos que te fazem acreditar apenas naquele momento,mas que eu levo aquela histórinha comigo e sonhando que vai acontecer ' Coisas de momento' ... Mas então gente ..... eu vou fazer uma pergunta que vai decidir tudo aqui pra gente e me respondam por favor , pode ser por coméntario ou pelo twitter ,orkut ,msn voces que sabem ...

Pergunta : Querem que eu continue a mesma História, a que eu encerrei no capitulo 15º ?

Ou

Querem que eu comece um nova História ...na qual a personagem principal será uma fã  e assim vai ... ?


Respondem no Twitter : @Neymaravilhaa

Ou por comentario ...gente me respondem e se der tudo certo , se todas comentarem ....
Beeeijoooos e me respondem ainda hoje tá dlç's .....

Meu Twitter pessoal é esse > thatahmiranda@hotmail.com

o orkut é só pedir que eu passo e aceito todos tá ...beijoooooos e pensem com carinho tá ..... ' amo amo s2

Eu já começo o Primeiro Capituolo Hoje ...ai voces vão ver que nada é impossivel para quem acredita,não importa aonde voce more ..!


Nenhum comentário:

Postar um comentário