domingo, 24 de julho de 2011

''Tude pode mudar-Sonhos Neymaravilhaa. - 1ºPrimeiro Capitulo''







O nome dela era (SeuNome), mora em uma cidade na Baixada santista com a Sua Mãe e seu Irmão.Ela sempre muito ligada com a familia,convivia muito com a Prima (NomeDaSuaPrima)elas Fofocavam,zuavam,falavam dos peguetis, (Seunome) não era muita assanhada como sua prima era,ela amava mas guardava aquele amor só pra ela só para não correr o risco de perder a pessoa amada e na vida dela sempre foi assim, ela sempre amou isoladamente,pois ela já tinha sofrido demais com o danado do Amor Plâtonico . A (SeuNome) e sua prima passavam o dia todo juntas e a prima dele sempre falava mal do Neymar e ela sempre concordava e caia na gargalhada, a prima dela saia muito e era só balada e em algumas baladas que a prima dela ia ela via sempre o Neymar e sempre comentava que ele se achava demais e as meninas todas dava em, cima dele e ele se fazia de dificil mas depois ia lá e pegava . E vc que não gostava nada do Neymar por causa dessa fama de pegador que ele tinha as suas amigas,todos falavam do Neymar quando voce tava perto,parecia até uma coisa e voce ficava toda nervozinha e mandava parar e ai que a galera gostava e começavam a te irritar te chamando de Neymarzinha, voce fica louca.
E sua prima ficava se achando dizendo que se ela fosse pedir pra ficar com o Neymar ele nem pensava duas vezes e voce só dizia  - ahaaaam. - debochava e ria.

O tempo passou .... e em uma dessas noites de sono voce sonhou que estava na saida de uma festa com a sua prima e suas amigas e enquanto voces andavam na sua direção vinha um garoto de camiseta branca,esse garoto era o Neymar todo sorridente pra voce e ele ficou de frente pra voce e todas as suas amigas sumiram e ele te beijou loucamente,super apaixonado....e por sua sorte era apenas um sonho , e voce acorda chingando a cachorra da sua prima que fica falando do Neymar pra voce, voce fica toda nervosa e levanta e vai pro colégio toda gata .
Voce vai correndo e chega atrazada ...implora pra diretora pra voce conseguir entrar na primeira aula..
'voce conseguiu .

- Chegoooou a Neymarzinhaaaaaaa.tudo bem gatinha ? . - disse o seu amigo bagunceiro,gritandoooooo' e se acabando de rir .

- Tava bom até eu ser a Neymarzinha de voces, parem de falar desse Neymar perto de mim.Voce tá pedindo pra morrer garoto.Cala boca kkk' .. - Voce diz toda nervoza mas depois cai na gargalhada e o gato do seu amigo corre pra te abraçar.

-Nem veim garoto .. - voce diz . e ele vem e te abraça forte.

-Te amo sua chataaaa .. - diz ele agarrado em voce.

- Já abraçou então tchau, - voce diz rindo .

-(NomeDoSeuAmigo) vai pro seu lugar agora! - disse o (NomeDoSeuProfessor).

As aulas passam rapidinho e bate o sinal do recreio e por acaso voce encontra com a sua prima e conta todo o sonho e começa e ela a rir de voce e diz que isso é amor, e voce fica toda nervoza e sai andando pro banheiro e tranca a porta e começa a pensar naquele sonho ,naquele beijo tão real,verdadeiro,tão intenso,voce sentiu tudo e voce fecha os seus olhos começa a conversar com Deus.
PENSAMENTOS : Ai meu Deus, eu não quero amar esse Neymar ai,eu sonhei com ele não sei o motivo,mas como assim meu DEUS eu nem conheço,eu odeio ele e agora eu já sei até o gosto do beijo dele,Meu Deus não pode ser,eu não posso me apaixonar agora,eu não posso,eu não quero,eu não gosto dele,agente não combina. Senhor se isso for sintomas de amor cuida do meu coração eu não sou vacinada,já sofri demais.Mas se o senhor me fez sentir esse sonho é por que eu devo correr atrás e viver esse amor,mas eu vou fingir que essa noite nada eu sonhei e que foi tudo sem querer e contra a minha vontade..Amém!
Voce sai do banheiro do colégio com os olhos cheio de lágrimas e encontra a sua melhor amiga e ela te ve naquela situação e te abraça forte e vão para sala de aula.
Voce nem presta atenção na aula e vai embora sem se despidir de ninguém.
Voce chega em casa almoça,toma banho e liga o pc e procura algumas fotos do Neymar.Naquele momento já estava escrito no seu destino que voce seria uma eterna FÃ do Neymar Júnior...

O tempo passa .... voce fica cada vez mais fascinada no Neymar....ama ele cada dia mais ...... chega um ponto que voce não aguenta mais segurar esse amor,ninguém sabe só voce e então voce resolve criar um Fã Clube ...o Fc foi criado e voce desabafa,lá voce já tinha conquistado a amizade de muita gente e o Fc já vai ficando conhecido e voce sempre desabafa pro Neymar diz que o ama e tals..

Um ano passa e voce tá cada vez mais no FC ' ...conhece muita gente e tals '

E esse ano no mês do seu aniversário cai uma bomba em cima de voce e de todas as fãs do Neymar ..

'NEYMAR SERÁ PAPAI !

Voce pirou chorou tanto,foi o pior dia da sua vida...' voce não sabia como reagir ....'

E então depois de dias e noites chorando,voce reage aquela dor , Levanta a sua cabeça e não desiste daquele amor era seu sonho...

O tempo vai passando o Santos conquista Dois Títulos no final da Libertadores voce faz questão de ir Ver a final do jogo no Pacaembu e realizar seu sonho...voce e o Neymar moram praticamente na mesma cidade,mas já estava escrito por Deus que seria naquele dia então :

Voce chega lá com a sua Prima e fala com um dos seguranças que voce conhece muito bem e pede pra voce tirar uma foto com o Neymar e como o segurança é o amigo da sua familia ele deixa voces entrar....e manda o Big Black te levar até o vestiario....'

- Oi bigBlack ? - voces dizem todas sorridentes.
- Oi meninas .Voces moram aonde..
- agente mora na baixada Também. - voces.
- Ai sim ,vamos lá então,preparadas ? - disse ele olhando pra voces.
- Mais do que nunca,esperei por esse dia quase a minha vida toda e olha que eu mora praticamente em Santos.- voce disse.
- Ai dona (Seu Nome) só voce pra me fazer pagar esse mico mesmo,pelo amor de Deus,voce é maluca kkk'. - disse ela rindo.
- É tudo culpa sua dona (NomeDasuaPrima). - voce diz abraçando ela .

Voces chegam lá no vestiario ... o big black Gritaaa
- Neyzinhooooooooooo' ...Parceiro tem umas fãs lá fora,querendo  tirar foto ..
- Agora não Nego,fala que eu falo com elas depois ,inventa alguma coisa,cansei,to cansado ... - diz o Neymar querendo despachar voceees...
Ai voce e sua prima ouve aquilo tudo e voce tenta sair correndo quando o Big Black puxa o Neymar para fora do vestiario e ele te vê bem de perto chorando abraçada com a sua prima e fala.

- Nossaaaaaaaaaaaaaaa ... - diz ele mordendo os lábios com aquela carinha de malicia.
- Voce fica olhando pra ele por segundos e sai andando chorando e sua prima fica e diz.
- Ela ouviu tudo garoto..vacilou. - disse sua prima parada.
- Quem é ela ? - Diz o Neymar com a mão na cabeça.
- Ela é a fã que todo idolo quer ter,ela te ama Neymar. - diz a sua prima.
- Linda demaaais,se todas as minhas fãs fossem assim heim Negão.- diz Neymar pro BigBlack.
- Ousadooooo, se fosse eu eu pegava o Telefone dela  não deixava passar assim não,não é porque ela é gostozinha não mas ela é gente boa de verdade nego,liga pra ela e pede desculpas. - disse o big black.
- Poxaa,não queria ter deixado ela assim não . - disse oNe ymar com a mão na cabeça.
- Caraaa, ela é foda Neymar,não é porque ela é a minha prima ,mas ela planejou tanto esse dia e ela só queria tirar uma foto Neymar ela é a melhor fã do Mundo.- disse sua prima.
- Fiz besteira.voce tem o número do celular dela,eu ligo e pesso desculpas pela besteira. - disse o Neymar .

Sua prima passa seu telefone e tals pro Neymar e dá tchau ,só um tchau .

- DESCULPAAAAAAAAAAAAA PO . - Disse o Neymar gritando.

- Qualé cabelo de Vassoura,tá doido agora fica gritando do nada,tá maluco. - Diz PH .. brincando com o Ney ..

- Fiz besteira irmãozinho,ela não merece não. - disse o Neymar entrando no vestiario de cabeça baixa .

- Como assim Ney,tu nem conhece a mina já tá ai todo cheio de sentimentos . - disse o Ganso.

- Eu vi nos olhos dela, mas ela saiu andando,vou ligar pra ela agr irmão . - disse o Neymar pegando o Celular.

- Tá louco , agente já vai se preparar pro jogo , vamo aquecer ..deixa o LOVE pra depois . - disse o P.HenriqueGanso.

- Verdade ..IRMÃO - o Neymar disse deixando o celular e apertando a mão do PH.

Enquanto isso, voce estava esperando a sua prima no camarote .

- Iai tá tudo bem ? - disse ela passando a mão no seu cabelo.

- Nada beim, esse tempo todo eu amei um nada,isso não é justo . - Disse voce sendo abraçada pela sua prima que não fala que o Neymar vai te ligar qualquer hora ,surpreesa.

O jogo acaba.... O SANTOS CAMPEÃO DA LIBERTADORES - TRIIIIIII !

Voces ficam super felizes e vc ainda triste ;vcs vão pra casa da sua prima em santos e depois para a Vila Belmiro comemorar .....
Se arrumaram e foram pra Vila ..e horas depois o Neymar e todos os jogadores chegam ,muita gente em cima deles ,mas no meio daquela gente toda ele te ve e tenta pegar na sua mão e voce sai andando.
Depois voces foram pra festa especial do Santos todos jogadores estariam lá,voces conheciam  muita gente lá.
E voces começam a dançar lindas e poderosas e sem perseber o Neymar estava te olhando sem parar com uma cara de desejo,um olhar malicioso.
Voce a sua prima e a galera toda beberam bastante ,mas não chegam a ficar bebados.

A noite acaba e voces vão cada uma pra sua casa;

Voce chega toma banho coloca o pijaminha e dorme ..
e acorda com o seu celular tocando ás 11:28 da manhã ..

- Alô ? - voce diz com uma voz de rouca.
- Boooom dia flor do dia,Tava dormindo ? - disse a pessoa.
- Não meu amor eu tava treinando pra morrer kk',Bom dia pra voce também quem é ? - voce diz com voz rouca.
- kkkkkkkkk' , não tá reconhecendo a minha voz mesmo,ai magoa po ? - disse a pessoa .
- ,Parece uma pessoa ai,mas nãoi pode ser então:não te conheço baby .,fala o  seu nome ? - voce diz.
- Pode sim, é ele mesmo Neymar Júnior? - disse ele.
- Ai eu não acredito <(gritooo) eu to feliz mas eu já sofri demais.O que que voce queer garoto ? - disse voce nervoza quase chorando.
- Eu to te ligando só para te pedir desculpas ,pela minha ingratidão de ontem..me desculpa ? - disse o Neymar lamentando.
- Voce acabou com a minha noite,acabou comigo..mas eu te desculpo ..tchau. . - disse voce e ele te interrompe ..
- Nãããõ desliga po,vamos conversar mais um pouquinho ,eu não aceito essas desculpas ai não heeeeim.. - disse ele com aquela risadinha cheia de malicia.
- Quem tem que aceitar sou eu,voce que fez besteira kkkk',me deixa em paz garoto,já passou rs,esquece' . - disse voce debochando dele.
- Vem almoçar comigo hoje que eu te deixo em paz .... aceita ? - disse ele implorando.
- Jura ? - disse voce.
- Juroooooooooooooooooo .. - disse ele rindo .
- Eu vou pensar . - disse voce rindo .
- Menina sabe que horas são agora? quer almoçar ou jantar. - disse ele rindo.
- Tomar café da tarde . - disse voce rindo .
- kkkkkkkkk' para de me enrolar,aceita logo,que eu já to passando na sua casa. - disse ele super disposto.
- kkkkkkkkk' voce nem sabe aonde eu moro,maas pera ai quem te deu o meu telefone heeeim ?- disse voce curiosa.
- A sua prima po,ela não te contou ? - disse ele.
- nããão me contou aquela cadelaaa kkk', eu fiquei tão assim com essa ligação q parece que o mundo parou,nossa'  - disse voce rindo.
- e ela também me deu o seu endereço,seu twitter e tudo me aproveita kkkkkkkkkkk'.
- Ai Neymar, eu não sei o que ela te falou,mas se voce está fazendo isso só por culpa,pode parar por que o meu sonho voce já conseguiu destruir,não tem como mudar e nem precisa se preocupar,pra mim já acabou! - disse voce meio triste.
- Relaxa, eu quero te ver.. já quase chegando na sua casa ...beeeijoos . - disse o Neymar desligando na sua cara .

Aléém de marranto,ignorante ..ele ainda é mal educado ...vÊ se pode hummmm' - fala voce brava e logo depois sai correndo pra se arrumar, toma banho veste ,solta o cabelo ,sai de casa pega o elevador e desse.......

CONTINUA ... COMENTEM BASTANTE ....

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? HUMMMMMMM  #SURPRESA 

“Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos.” > @Neymaravilhaa dona : @ThatahMiranda <

Nenhum comentário:

Postar um comentário