quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

2° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Estavamos dentro do carro quando ele colocou uma música e perguntou
- Curte o Exalta thá ? .- disse meio distraido com o trânsito.
- Curto sim pow , eu adoro. - disse eu sorrindo e olhando para ele.
Por alguns segundos eu fiquei sem assunto.
- Eu não mordo não Thá . - Disse ele sorrindo e achando a maior graça daquele momento.
- Eu não to com medo não meu filho,só estou sem assunto. - disse eu sorrindo e dando um tapinha leve no ombro dele e sorrimos juntos.
-Olha ai o assunto é só sorrir,gosto do seu sorriso. - disse ele encantado.
- Desse jeito Neymar você vai me deixar sem assunto denovo. - disse eu já perdendo a crise de risos.
- Tá bom,mas esse seu sorriso,Deus do céu . - Disse ele me encantando e rindo demais.
- Deixa de ser chavequeiro garoto . - disse eu rindo e querendo ser mandona de brincadeira.
Já chegando perto de casa.
-Quer ir a uma Festa ?. - Disse ele olhando para mim.
- Festa ? . - indaguei.
- É . - disse ele me respondendo. 
Chegamos guardamos o Carro dele na garagem e entramos no elevador.
-Iai aceita ? - disse ele de frente para mim e segurando as minhas mãos.
- Aham. - disse eu parada e procurando na mente o que dizer.
- É sim meeesmo , sério?não acredito ! - disse ele feliz e com as mãos na cabeça, ele me abraçou forte e me deu um Beijo na Buchexa e saiu correndo de felicidade e eu fui para o último andar.
  Poucos minutos depois a Rapha me ligou no Nex.
-AMIGAAAAAAA' LINDJAA' ,To muito feliz , tá catando meu maninho . - disse ela feliz da vida e parecia estar dançando e cantando de alegria.
- Viu amiga, realizei seu lindo sonho, mas detalhe : Não estamos se pegando,não tá minha filha , se empolga não,não aconteceu nada de mais.-Disse eu gargalhando e zuando ela .
- AMIGAAAAAAA', ainda não aconteceu mais vai acontecer,deixa o melhor para o final. - Disse ela Gargalhando.
- Palhaçonaaaaa. - Disse eu rindo das palhaçadas dela.
Ela sempre quis que eu ficasse com o irmão dela , mas também sempre reclamou das namoradas que o irmão dela arrumava .
Os dias estavam se passando e eu cada vez mais proxima do Ney,nós saiamos sempre e nos viamos todos os dias e passavamos horas conversando por telefone,mas não rolava nada entre nós ele queria sempre ele escapava do #LimiteNeymar,mas eu não queria ficar com ele , aquela amizade que construimos estava tão perfeita mas eu sentia que cada vez meu coração batia mais forte por ele.
Chegou no dia da Festa e detalhe: Era a fantasia e eu fui de Holandesa sex e linda ele me buscou em casa e eu já estava pronta e fui abrir a porta já pronta para ir .
-Uau ,meu Deus do céu Thaynara e ainda quer que eu me segure é. - disse ele sorrindo e me dando o braço. 
E tinha um alguém chamando ele no Nex e era a Rapha dizendo.
-Cuida bem da minha amiga heeem ! - Disse ela gargalhando e desligou o Nex.
Fomos de carro ao som do Turma do pagode.
Alguns minutos depois chegamos na Festa .


CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário