sábado, 26 de fevereiro de 2011

3° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Um lugar lindo, com pessoas que tinham uma energia maravilhosa,ele me apresenta como se eu fosse sua futura namorada.
Agente não se desgrudava nem por um tempo eu era preciosa em suas mãos.
Começamos a Dançar...
- eu sempre te achei a garota mais linda do mundo. - disse ele ao som da música FireWork.
- Não pode dizer isso, tem tantas mulheres lindas pelo mundo a fora , sabia ?. - disse eu brincando com ele.
- Mas você mexe comigo,sabia ?- disse ele olhando pra mim parado.
Imediatamente eu encostei o meu rosto em seu peito.
- Aham. - Disse eu respondi ele novamente admirada pelo seu jeito encantador e ele sorrio me dando um abraço de urso.
As músicas foram passando e nós dois conversando e dançando ao juntos.
No fim da festa agente quase se beijamos,mas eu disfarcei,eu não queria acabar com aquela amizade tão bonita mesmo sentindo aquele amor dentro de mim.
Saimos da Festa e ele comentou da minha Fantasia sex.
- Sofri com essa sua fantasia caramba tá comprovado a senhorita dá trabalho. - disse ele brincando com aquela cara de quem não conseguei segurar o riso.
- seu bobo. - disse eu rindo das palhaçadas dele.
Fomos rindo até o prédio onde moramos,pegamos o elevador juntos ...
- Por que voce evitou me beijar ? - Disse ele me puxando pela mão.
- Por que a nossa amizade está tão bonita e eu não queria força-la , mesmo mesmo..Sentindo um sentimento forte . - Disse eu com lágrimas escorrendo dos meus olhos.
Nos abraçamos forte por alguns segundos e o silêncio tomou conta de nós....
Fomos para o meu apartamento terminar a noite feliz vendo Filmes.
O filme acabou e dormimos juntos no sofá da sala sem querer. Logo pela manhã ele me pegou no colo e me levou até a minha cama.
Quando eu acordei ele já tinha ido para o Treino.
Ele me ligou...
- Oie princesaa ? - disse ele com aquela disposição.
- Oi meu principee - disse eu e rimos juntos
- Você estava linda dormindo e parecia cansada e eu não quiz te acordar ! - disse ele , parecia preocupado comigo.
- Oun meu amor , obrigada por se preocupar... - disse eu com voz de quem ainda estava com sono.
- Eu só queria te dizer que eu não vou mais forçar a amizade e que agora só depende de você e quando eu ver que chegou o tempo certo eu vou te pegar de surpreesa. - disse ele parecia disposto a me amar para sempre....

CONTINUA ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário