sábado, 26 de fevereiro de 2011

4° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



O primeiro telefonema do dia me deixou tão feliz mas confusa, na minha cabeça só passava a 'AMIZADE' mas no meu coração só conseguia sentir o 'AMOR' dentro de mim, não poderia evitar me sentir daquele jeito.
Logo depois tomei um banho na banheira lá de casa, depois sequei meu cabelo no secador e voltei a dormir.
Um tempo depois eu acordei com a pentelha da Rapha gritando no Pim'.
-AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, lindjaaaaaaa, já to sabendo de tudo tá . - disse ela com uma alegria tremenda.
- KKK' doidêêênha tá sabendo do que ? . - Disse eu rindo junto com ela .
- Vocês estão de nhÊêêê nhÊêêê nhÊêêê né , princesa ? - disse ela um pouco melhorzinha da crise de risos.
- Não amiga, não estamos !. -disse eu já ficando preocupada.
-Amiga preciso falar com você,vem cá ?
- Tá , to indo ! - disse ela curiosa.
Já se passou meia hora e a Rapha já tinha chegado, contei tudo o que tinha dentro de mim e disse para ela todas as minhas intenções.
-Amiga, eu não sei o que está acontecendo comigo,mas eu estou sentindo algo dentro de mim que eu nunca senti antes e eu não sei o que fazer,eu to com medo de quebrar a cara,mas para falar a verdade eu não quero magoar o juninho.
- Thá,sabe o porque eu sempre te quis como cunhada?- disse ela passando a mão no meu cabelo.
- ... - antes de eu dizer ela me interronpeu.
- Porque eu sei que você é a pessoa certa e que eu sei que vai fazer o Neymar feliz com esse seu jeito encantador de ser , quem ti ver em qualquer outro lugar se apaixona por você porque você é linda . - disse ela,choramos juntas . 
- Esse é o meu medo dele se encantar comigo porque eu sou bonitinha sabe, eu não quero assim , quero um amor verdadeiro.
- Amigaa,que saber de uma coisa , vá curtir o momento para não se arrepender depois . - disse ela , sorrindo.
Levantamos Juntas e eu abracei ela e agradeci por ela ser a minha melhor amiga e de ter um irmão tão lindo e talentoso que me amava.
O Ney ligou pra Rapha e a primeira coisa que ele perguntou foi de mim.
No dia seguinte iria ter Jogo entre Santos x São Paulo e logo pela manhã o Ney me ligou dizendo que já estava na hora da surpreesa e ele me daria em campo....

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário