sexta-feira, 4 de março de 2011

9° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)


Cheguei na Inglaterra com o rosto com marcas de choro, fui só minha mãe iria no dia seguinte.....
Três dias já se passaram e nenhuma ligação do Neymar, a Rapha me liga todos os dias, estou evitando perguntar do Neymar mas não tenho como fugir , não sei como esquece-lo.
Já começaram as gravações , a galera que eu vou atuar é linda e super talentosa.Depois das gravações fui para o Apartamento enorme onde eu iria ficar por 3 meses,comecei a pensar naquela noite na casa de Praia e no alinhamento perfeito que nós tivemos.
O tempo passa eu fico mal, não posso evitar me senti assim e a saudade em mim !
As semanas passavam rapidas demais e eu não conseguia parar de pensar nenhum segundo no Neymar.
Prometi para mim mesma que eu vou conquista-lo novamente e assim que vivo mais um dia sem o Neymar.
O Neymar posta coisas sobre mim no Twitter...
@Njr92 - Para te conquistar fui fera , para te esquecer quem derá , fui um cara bem legal mas acabou ... (Trecho de música) . e muitas outras coisas tipo esta.
Ele não me identifica ...e a resposta é sim , ele quer me esquecer !
Cada dia eu encanto as pessoas ao meu redor com a minha Dança as cenas do filme os passos estão cada vez melhor... Ando todos os dias pelas Ruas de Londres comprando coisas é o meu passa tempo daqui , as pessoas se aproximam de mim mas eu não levo adiante não quero Romance só quero o Neymar e pronto.
A música é linda já cantei pro diretor e agora ele quer que eu cante em uma parte do Filme e eu não sei se devo cantar para o mundo e ele já antecipou demais as coisas a música já foi parar nas mãos do Jay-z e agora não tenho mais como voltar atrás ...Sem mais e terei que cantar junto com o astro Jay-z.
O tempo passou e gravamos a Música.... http://www.youtube.com/watch?v=8O0MW0TF5s8
Ontem ao me Deitar pedi tanto ao meu Senhor que o Neymar me desse o seu perdão e aparecesse novamente na minha vida no melhor momento....
Acordei as 5:00 e fui comprar alguns presentes para a galera quanto eu vejo um Homem de Moicano com Trança e Camiseta do Brasil a famosa amarelinha e imediatamente larguei tudo no chão e tomei um choque de amor e era o Neymar o meu amor ,o Homem da minha vida.... saimos correndo um em direção ao outro ele largou o oculos que estava em uma de suas mãos e saiu desparado em minha direção, ficamos um na frente do outro por alguns segundos e as lagrimas tomavam conta de nós dois choramos , nos abraçamos ficamos calados todo esse tempo .... nos beijamos, nossos labios se tocaram depois de tanto tempo .
- Me desculpa ? - disse eu chorando abrançada e com a cabeça apoiada em seu ombro .
- Tá desculpada e me desculpa por tentar te esquecer ? - disse ele com seu rosto encostado em meu pescoço . Paramos olhamos novamento um para o outro e eu ainda estava acreditando que eu estava em um sonho no qual eu não queria acordar .
Levei ele direto para o apartamento onde eu estava com a minha Mamis e o Meu irmão por 3 meses .
Fomos em uma felicidade que só ... chegamos lá ..
- Oi mãe - disse eu toda feliz e com cara de choro.
- Oi filha ! Oi Neymar ? como vai ? - disse ela surpreesa.
- Oi sogrinha ? Tudo ótimo e a senhora ? - Disse ele sorrindo já querendo zuar e até ai minha mãe não estava sabendo do meu relacionamento com o Neymar para ela nós eramos só amigos.
- Sogrinha é ? - disse ela , sem entender .
- Nada, mãe deixa depois eu explico , Beijo lindja ! - disse eu puxando o Neymar lá pro meu quarto !
- Tchau dona Claudia ! - disse o Neymar para minha mãe .
-  Ney precisamos conversar sério ! - disse eu já meio desanimada .
- Claro .. Claro , Vamos . - disse ele me dando um beijo rapido.
Entramos no meu quarto rosa e sentamos na Cama e começamos a conversar sobre nós dois ..........

CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário