domingo, 27 de fevereiro de 2011

5° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)

Eu estava linda e preparada para tudo, eu e as meninas fomos para a vila e nós nos aquecemos para dançar ao som da torcida alvi-negra.
Quando estavamos prontas para entrar o Neymar me puxou....
- tá linda .. depois que isso tudo passar eu nunca mais saio do seu lado . - disse ele segurando uma de minhas mãos.
- eu preciso te dizer uma coisa ... depois do Jogo amor. - disse eu com um sorriso bobo em minha cara.
Sem mais ele me pegou no colo e disse um eu te amo. e saio andando em direção ao campo molhado naquele dia de chuva.
Voltei para as meninas e combinamos que nós iriamos arrazar naquela noite .
Fomos ,dançamos pouco,a torcida parecia desanimada,mas o Ney começou a brilhar depois de alguns minutos e a torcida se levantou.
Chegou a Hora do Gol,chegou a hora da minha surpreesa . Ele fez um gol lindo e veio até mim do outro lado do campo e me levou até o meio do campo e ajoelhou em meus pés ....
- Quero namorar  você , quero ser fez ao seu lado ... quer namorar com esse muleke ousado e alegre e  que não sabe mais viver sem você e que te ama muito? - disse ele ajoelhado e olhando para mim e seus olhos claros brilhavam .
A torcida já sabia o que estava acontecendo ali no meio do campo e eles gritavam - UHHHH ACEITAA -UHHHH ACEITAA.
- Quero , quero , quero muito .... - disse eu puxando ele para abraça-lo.
--Olha nos meus olhos e me dá um beijo, mata meu desejo, só por um momento. - Disse ele sorrindo e me dando Beijo. - disse ele com o seu corpo encostado no meu,nos beijamos , foi um beijo doce de quem sente amor no coração e de um muleke ousado e feliz.
Tudo parou e o silêncio novamente tomou conta de nós dois , parecia até que aquele estádio de futebol estava vazio, saimos correndo , o jogo parou e o Santos ganhou sem mais nem menos.
Combinamos de ir  para a casa do meu Pai , estava vazia e o silêncio do amor era o que estavamos precisando.Passei lá em casa peguei algumas roupas , tomei um banho demorado que descreveu tudo oque eu estava sentindo e por esse tempo ele estava na casa dele fazendo o mesmo.
Saimos juntos e fomos para a casa do meu Pai...entramos no carro ...
- Seu maluco .. - Disse eu dentro do carro sorrindo e virada pra ele...
- eu sou maluco , maluco por você - disse ele sorrindo e vindo me beijar.
Depois de alguns minutos chegamos na casa do meu Pai .....

CONTINUA ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário