terça-feira, 1 de março de 2011

6° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Chegamos ² - Falamos Juntos subindo as escadas e olhando um para o outro, Sorrimos Juntos.  Aqueles olhos claros brilhavam pareciam diamantes , os meus diamantes... os diamantes mais claros que já pode existir em minha vida.
Entramos ele soltou as malas e veio correndo em minha direção nos beijamos e ele estava disposto a me amar para sempre.
Começamos a pensar em que e quem acabaria com o nosso amor.
- Deixa para pensar nessas coisas depois , agora não é Hora de pensar , nessas coisas , deixa que o futuro Deus Faz e eu tenho certeza que o nosso já está escrito nas mãos do Senhor. - Disse ele e levantamos Juntos apaixonados, no mesmo momento nos abraçamos firme, sinti uma coisa forte dentro de mim, me sinto segura ao lado dele , esqueço do mundo, esqueço que eu moro no Planeta Terra, mas quando a sua compania esta ao meu lado me sinto nas estrelas.- Comentei isso com ele.
- Você é uma estrela... a estrela que entrou na minha vida e me deixa feliz com a sua existencia e pelo amor que tranmite pelos olhar ...  - Ele sorriu aquele sorriso encantador tão profundo como o nosso amor..o dia passou chegou no finalzinho da tarde a hora de pensar nos transtornos do dia.
Decidimos fazer uma festinha.
Foi só os telefonemas,imails , twit's e tudo mais e o que era para ser só uma festinha foi uma tremenda balada na casa de Praia. a Galera toda veio incluindo a ex-namorada dele que quase acabou com a minha Noite ela estava me perturbando o tempo inteiro sei lá que qual era a intenção dela, mas se foi me deixar com ciumes ela conseguiu..me deixou irada, ela chegou até dançar com ele...
Puxei ele...
- Iai meu filho, ela vai ficar me irritando mesmo é . - Disse eu com um copo de bebida espanhola na mão, com um tom de quem estava irritada com ciúmes.
- Ai meu Deus do céu.. Tá com ciuminho é ... tá com ciuminho é ? - Disse ele caido da gargalhada e me abraçando.
- Que ? . AVAA' - Disse eu tentando disfarçar daquele momento.
Veio ele e me puxou para dançar.
- Pois fique sabendo que, eu só tenho olhos para você,a senhorita princesa é a dona do meu coração. - Disse ele com as suas mãos em minha cintura enquando dançavamos.
- kkkk' que bonito isso . - disse eu e continuamos dançando.
A galera toda dormiu espalhada pela Casa, eu diria que foi demais os melhores momentos com ele.
Ele me aqueceu no calor dos seus braços,colou meu coração pedaço por pedaço..
Deitados no sofá saiu a frase :
- E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento,mas você me mostrou que o amor não é um lance é o maior dos sentimentos. - disse eu , com o meu rosto apoiado em seu peito.
- Razão da Minha eu te amo Tanto. - disse ele , brincando com o meu belo cabelo.
Apagamos, dormimos , paramos o corpo ,  pensando um na alegria seguinte no outro.
Dia seguinte a Rapha acordou a Casa toda.
- Levanta minha gente, o dia tá lindo , tá perfeito.
Acordamos .... No final da Tarde Partimos para a cidade maravilhosa 'SANTOS' ...fomos... 

CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário