quarta-feira, 2 de março de 2011

8º Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)



Tomamos uma decisão tremenda de tristeza,
- Não dá mais para viver nem mais um segundo sem você ao meu lado,meu erro foi te amar tanto. - disse ele irritado enquanto escorria lagrimas de seus olhos claros.
- Olha pra mim , você já sabe oque eu sinto não é mais um segredo, eu sempre quis alguém assim pra me amar e cuidar de mim e eu jamais vou Deixar voce o nosso amor resistirá de toda essa fase . - Disse eu me aproximando a ele para abraça-lo chorando .
- E quando voce chorar eu vou estar aqui para te abraçar. - disse ele me dando aquele abraço único que é  tudo.
Ele me abraçou me beijou e eu tive a sensação que aquele seria o último beijo do nosso amor...
Terminamos , ele saiu andando em direção ao seu Carro de cor escura .
Fiquei na praia só eu e eu mesma e sem mais.
- Te amaria outra vez, - disse para mim mesma , sentada na areia da Praia.
Fui para Casa... cheguei a Rapha e a Xééssica estavam me esperando e já sabiam de tudo...
- Amiga voce merece tudo que tem, parabéns voce não esta errada... são apenas decisões. - Disse a Xéé chorando e passando a mão em meu cabelo.
- Amiga é um contrato eu não poderia recusar, também é a minha vida em Jogo o meu futuro. - chorei deitada no colo delas.
- Amigaa faz oque achar melhor para voce . - disse a Rapha .
- aah eu vou voltar e vou conseguir coração dele denovo , são apenas meses e não decadas.- disse eu já não mais deitada.
Decidi ir dias antes , não queria sofrer mais do que aquilo tudo.
As meninas me ajudaram a arrumar as minha malas gigantes, já estava decidido eu iria partir por 3 meses .
Liguei pro Ney .... caixa postal .. - Eu só queria dizer denovo que eu te amo e que volto logo!
Ele não retornou a ligação... no dia seguinte já estava tudo certo eu iria embarcar...A tarde passou... A noite passou... Chegou a Hora e o aeroporto que me espere.
Cheguei lá as garotas do Santos as Minhas melhores amigas alguns jogadores estavam lá para se despedirem de mim, mas a pessoa mais importante em minha vida naquele momento não estava..ele não foi.
Me despedi de todos, todos choraram com a minha ida para Londres.
E quando faltavam apenas alguns minutos surge ele ... o Neymar correndo em minha direção  .....
- Eu não aguentaria ir sem o seu Tchau ...- chorei em seu ombro.
Ele não disse nada, nenhuma palavra saia de sua Boca ele apenas me beijava o beijo em que o mundo  em minha volta parava.
Ficamos abraçados nos beijando por alguns minutos e chegou a hora o avião não poderia me esperar mais e agora o Neymar não era mais meu namorado era apenas um ficante e um ex-namorado que eu amava muito e que iria voltar a ser meu novamente........Fui entrei no avião direto para Inglaterra-Londres,durante o voo eu escrevi uma música em ingles ela se chama 'Bye Bye' ....... 


CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário