terça-feira, 1 de março de 2011

7° Capitulo - Amor Inventado .. (Neymar Júnior)


Chegamos em Santos na maior felicidade do mundo...Puxei a Rapha lá pra casa e contei tudo e ele ficou com um alegria imença.
Tirei o dia para descansar e o Ney foi para o treino.
No final da Tarde recebi um ligação da Capricho dizendo que eu teria que embarcar para Inglaterra daqui a uma semana, fui chamada para atuar e em um Filme 'Se ela Dança, Eu Danço'' , eles até me lembraram que eu ainda tinha um contratato longo com a Capricho,Nos primeiros momentos não soube o que fazer,agora que eu estava feliz no amor,não poderia dizer não pois um amor dificilmente dura eternamente,mas o meu amor e o do Neymar parecia que iria longe e não pararia mais.
Eu pensei bastante, conversei com a minha mãe e ela disse sim e autorizou, eu ainda tinha 16 anos e morava com ela e meu brotherzinho.
Liguei pro Neymar e marcamos de nos encontrar no Final da Tarde..Horas se passaram e chegou a hora de dizer o que eu teria acabado de fazer.
- Oi amor ? - disse eu com um sorrisinho sem graça em minha cara.
- Olá , lindaaaaah ! - disse ele sorrindo e me abraçando forte nos beijamos , naquele momento parecia o último abraço e o último beijo daquele dia.
Ele logo percebeu e viu que eu estava tensa.
Estavamos na Praia e estava vazia ..
- Ney eu acabei de tomar uma decisão, importante . - disse eu parada e com a mão no cabelo.
- O que voce fez ? - disse ele preocupado e virando de frente para mim segurando as minhas mãos.
- Eu acabei de aceitar um contrato,para atuar e ser a protagonista do filme ''Se ela dança ,Eu danço'' , não tinha como dizer não amor,eu já tinha um contratato longo pela capricho... desculpa ! - disse eu enquanto caia lagrimas dos meus olhos .
- Não ...não , mas eu o nosso amor o que fazemos com isso , não é simples assim. - Disse ele já irritado com as mãos sobre a cabeça.
Choramos Juntos abraçados... não sabiamos o que fazer , pois não tinha como esquecer um do outro .....

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário